Compliance Audi Center Salvador
Canais de Denúncias
O cumprimento dos regulamentos e das regras internas é a prioridade na Audi do Brasil e na Audi Center Salvador. Só podemos evitar danos à nossa empresa, aos nossos colaboradores e parceiros de negócios se as regras e os padrões forem respeitados.
Consequentemente a conduta inadequada deve ser reconhecida rapidamente processada e imediatamente remediada. Valorizamos informações dessa natureza de parceiros de negócios, clientes e outros terceiros.
O Canal de Denúncias garante a maior proteção possível para denunciantes e pessoas envolvidas. Haverá estrita confidencialidade e sigilo ao longo do processo investigativo.
As informações serão analisadas de maneira justa, rápida e sensível.
Qual o objetivo deste canal?
Auxiliar no combate a fraudes, corrupções e desvios de comportamento, por meio de comunicação direta e transparente.
Temas que podem ser abordados neste canal:
- Assédio (moral e sexual);
- Corrupção (ativa e passiva);
- Fraudes nos processos internos da Audi do Brasil;
- Não atendimento a legislação ou políticas/diretrizes internas;
- Não atendimento aos padrões de ética;
- Conflito de Interesse;
- Uso incorreto dos ativos da companhia ou da marca;
- Tratamento indevido de informações confidenciais;
- Incidentes ambientais.
Qualquer reclamação que não se enquadrar nos temas acima e que tenha relação com a qualidade do produto, serviço e do atendimento, recomendamos que entre em contato via Central de Relacionamento Audi Center Salvador.
Quem pode usar o canal?
Clientes, colaboradores, prestadores de serviço, fornecedores e empresas do grupo.
O que é importante saber?
- O canal eletrônico está disponível 24 horas por dia, 7 dias da semana;
- As informações são tratadas de maneira estritamente confidencial;
- Se requerido o anonimato é garantido;
- Não há quaisquer retaliações para o denunciante e o denunciado.
Canais de Denúncias:
Compliance Audi Center Salvador
E-mail: compliance@audicentersalvador.com.br
FAÇA SUA DENÚNCIA
Formulário é um espaço aberto para que os clientes da concessionária Audi Center Salvador possam relatar fatos ocorridos.
*Se o seu relato for anônimo, utilize nome, número e um endereço de e-mail que não permita a sua identificação (ex.: Anônimo, (00) 00000-0000, anonimo123@.